A luz emitida pelos LEDs vermelho e infravermelho que o aparelho possui, penetra nas camadas mais superficiais da pele e faz com que haja aumento no óxido nítrico celular, que promove a vasodilatação, ou seja, aumento do aporte sanguineo. isso faz com que mais nutrientes cheguem pela corrente sanguinea até o local da lesão, agindo como um auxiliador no processo inflamatorio, melhorando os sinais desconfortáveis que a lesão inflamada causa: dor e edema.
Além disso, a mitocondria da célula que é quem recebe os fótons liberados pelo aparelho, é estimulada a produzir de forma mais rápida a principal fonte de energia da célula: o ATP. com essa fonte de energia, as células conseguem se multiplicar mais rápido, acelerando a cicatrização dos tecidos lesionados.
Doenças que podem ser beneficiadas com o uso do Photum: feridas abertas de difícil cicatrização e/ou extensas, artrose, fraturas, displasia coxofemoral, displasia de cotovelo, ruptura de ligamento cruzado, luxação de patela, miopatias, artrite reumatóide, hérnia de disco, artrose, lesão em nervo radial, lesão em nervo ciático, úlceras de decubito.
Sobre o Photum, o equipamento de Fototerapia da VH Equipamentos.
-8 aplicadores flexíveis
-Chave de liga e desliga individual por pad
-Leds vermelho e infravermelho (940nm)
-Frequência de 100 a 5000 hz
-Produção 100% nacional
-Garantia de 1 ano no equipamento e 6 meses nas bobinas
-Assistência técnica no Brasil
Compre o seu equipamento de magnetoterapia pelo site vhequipamentos.com.br
whatsapp 47 988303564